Lembrancinhas de casamento feitas com doces

Beijinho Wedding
Doces finos para casamento
22 de abril de 2015
Ver Todos

Lembrancinhas de casamento feitas com doces

Naked Cake

Todo mundo que vai casar passa pela difícil decisão de escolher uma lembrancinha de casamento. Difícil porque, diante da variedade de lembrancinhas que existem no mercado atualmente, escolher somente uma ou duas pode ser uma tarefa até estressante para algumas pessoas. Mas muita gente encontra uma saída muito agradável ao escolher lembrancinhas de casamento feitas com doces.

Naked Cake

Mini Naked Cake. Fonte: Fina Flor Doces.

Dar um doce como lembrança do evento é sempre uma ótima opção, pois todo mundo gosta de degustar um docinho no dia seguinte. Muitas lembrancinhas de casamento acabam indo para o lixo com o tempo; no entanto, os doces sempre são aproveitados.

Para quem deseja distribuir lembrancinhas de casamento feitas de doce, a Fina Flor Doces organizou essa deliciosa lista com as principais tendências da atualidade:

Bem casado: talvez o mais tradicional dos doces de casamento, o bem casado serve muito bem como lembrancinha de casamento. O sabor tradicional, de massa branca com recheio de doce de leite, já possui muitas variações que podem agradar a todos os paladares. Além disso, sua embalagem se parece com um pequeno e foto presentinho. Todo mundo ama!

Bem Casado - Doce de Casamento

Bem Casado. Fonte: Fina Flor Doces.

Caixinha de doces: seja de acrílico, de acetato ou até de madeira, as caixinhas de doces são uma tendência em matéria de lembrancinhas de casamento feitas com doces. Dependendo do tamanho da caixinha, é possível colocar uma boa variedade de sabores selecionados, que irão adoçar o dia seguinte dos seus convidados. Uma delícia!

Panelinha de doce: imagine poder comer uma panelinha cheia de brigadeiro no dia seguinte ao casamento? Não é uma maravilha? Foi pensando nisso que surgiu essa lembrancinha de casamento feita com doce. Numa simples panelinha, é acrescentado o doce escolhido pelos noivos. Em seguida ela e fechada e distribuída na festa como lembrança do evento. Com certeza, essa será uma lembrancinha inesquecível para muita gente.

Doce no potinho: outra tendência marcante é o doce no potinho. O visual rústico e o sabor “home made” agrada a muita gente por ser bastante reconfortante. Praticamente todo tipo de doce pode ser colocado no vidro: brigadeiros, geleias, compotas, doce de leite e até mel são ótimas opções. Outra variação deste doce é o bolo no potinho.

Macarrons: o macarron é um doce de origem francesa que está fazendo a cabeça de muitas noivas brasileiras. O sabor marcante do macarron, combinado com a variedade de cores e recheios que ele pode receber, transformaram este em um dos doces mais vistos em casamentos. Ele pode ser dado como lembrancinha de casamento da mesma forma que o bem casado: em um embrulhinho bem bonito.

Mini-bolo: os mini-bolos são muito lindinhos e estão bastante na moda. Feitos em uma forminha especial, o mini-bolo geralmente é bastante parecido com o bolo de casamento, pois leva a mesma cobertura e os mesmos recheiro. Já pensou ter uma réplica do bolo de casamento para tomar café da manhã no dia seguinte ao evento?

Bombons: chocolates são preferência nacional e geralmente possuem boa saída em festas. Entregá-los como lembrancinhas de casamento são sempre uma ótima ideia. Você pode colocá-los em caixinhas ou cestinhas e dar para os convidados. Com certeza, será inesquecível!

2 Comments

  1. Você quer trabalhar fazendo bolos,tortas e naked cakes?
    Descubra Como Aprender uma nova Profissão e se Destacar na Crise!
    Clica no meu nome e saiba mais

  2. Bruna disse:

    Sempre bom ganhar presente no casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>